Capacitação presencial SIOPS – CRCPB edição João Pessoa

Evento dia: 11 e 12 de maio de 2023
Onde: AUDITÓRIO SEBRAE – JOÃO PESSOA/PB
Inscrições: https://www1.cfc.org.br/evento?U6A

🖊 Muito se fala sobre o SIOPS e seus impactos no dia a dia da administração pública. A Comissão CASP do CRCPB juntamente com a FAMUP, COSEMS-PB, SES-PB, MINISTÉRIO DA SAÚDE, PMJP, APCP e demais parceiros disponibilizou três datas de capacitação para atingir todo o Estado da Paraíba, por região:

Começaremos por João Pessoa e os municípios preferencialmente são:

Alagoinha, Alhandra, Araçagi, Araruna, Baia da Traição, Bananeiras, Bayeux, Belém, Borborema, Caaporã, Cabedelo, Cacimba de Dentro, Caiçara, Caldas Brandão, Capim, Casserengue, Cruz do Espirito Santo, Cuité de Mamanguape, Cuitegi, Curral de Cima, Dona Inês, Duas Estradas, Guarabira, Gurinhém, Ingá, Itabaiana, Itapororoca, Itatuba, Jacaraú, João Pessoa, Juarez Távora, Juripiranga, Lagoa de Dentro, Logradouro, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mari, Mataraca, Mogeiro, Mulungu, Pedras de Fogo, Pedro Régis, Pilar, Pilões, Pilõeszinho, Pirpirituba, Pitimbu, Riachão, Riachão do Bacarmarte, Riachão do Poço, Rio Tinto, Salgado de São Félix, Santa Rita, São José do Ramos, São Miguel de Taipu, Sapé, Serraria, Serrra da Raiz, Sertãozinho, Sobrado, Solânea, Tacima.

No mês de JULHO será a vez de Campina Grande, com data prevista para 27 a 28/07/2023 e no mês de NOVEMBRO 09 a 10/11 em Patos.

Público Alvo
Direcionado a gestores de saúde que homologa o SIOPS e servidores públicos e profissionais da contabilidade que trabalham diretamente com a alimentação da ferramenta. Também é indicado às empresas de softwares que possuem aplicativos voltados a importação de dados.

ATENÇÃO!
Só terão acesso ao evento aqueles que se inscreverem previamente no link acima.

📢 Esperamos por você! 🚀🚀

 

Fonte: Conselho Regional de Contabilidade – João Pessoa/PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *