LIVE: “Economia dos transplantes: resultados de pesquisas recentes”

Os professores e economistas Giácomo Balbinotto Neto, da Universidade Federal do RS (UFRGS), Alexandre Marinho (UERJ, IPEA), Cássia Favoretto (UEM) e Tallys Kalynka Feldens (UFPR) participam de LIVE, no dia 14 e setembro (terça-feira)às 19 horas. Abordarão o tema “Economia dos transplantes: resultados de pesquisas recentes”, dentro do projeto “Força-tarefa: economistas falam à sociedade gaúcha”, promovido pelo Corecon-RS.

Transmissão
www.facebook.com/coreconrs
youtube.com/c/CoreconRS2020

 

Breve Currículo

Alexandre Marinho
Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), mestre e doutor em Economia pela Fundação Getulio Vargas (JGV/RJ), e pós-doutorado em Administração pelo Instituto Coppead de Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Atualmente é Técnico de Planejamento e Pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada e Professor Associado da Faculdade de Ciências Econômicas da UERJ. Foi membro da Câmara Técnica Nacional de Ética, Pesquisa e Educação em Transplantes do Sistema Nacional de Transplantes entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014.

Cásia Kely Favoretto 
Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), mestre em Economia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e doutora em Economia Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Foi Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Ciências Econômicas UEM (PCE/UEM). Docente do Programa de Pós-graduação em Ciências Econômicas (PCE) e do Departamento de Economia-UEM. É bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq – Nível 2. Realiza pesquisas nas seguintes áreas: Economia da Saúde, Microeconomia, Economia do Agronegócio e Métodos Quantitativos em Economia.

Tallys Kalynka Feldens
Doutoranda em Desenvolvimento Econômico na Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Economista da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA-PR).

Giácomo Balbinotto Neto
Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestrado em Economia pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Econômicas e doutorado em Economia pela Universidade de São Paulo. Atualmente é Professor Associado IV da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pesquisador do IATS/UFRGS. Professor de Economia da Saúde do PPGE/UFRGS e Pesquisador do Instituto de Avaliação de Tecnologias em Saúde da UFRGS (IATS/UFRGS). Orientador de Doutorado e mestrado. Suas linhas de pesquisa são Economia da Saúde, Avaliação de Tecnologia em Saúde, Economia dos transplantes e Farmacoeconomia.

 

Fonte: http://www.coreconrs.org.br/noticias/1692-live-economia-dos-transplantes-resultados-de-pesquisas-recentes-com-giacomo-balbinotto-alexandre-marinho-cassia-favoretto-e-tallys-kalynka-feldens.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.