Nota Informativa: Esclarecimentos sobre atraso na disponibilização do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde – SIOPS

O Ministério da Saúde disponibilizou Nota Informativa com esclarecimentos sobre atraso na disponibilização do Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde – SIOPS, no ano de 2021: sobre os possíveis prazos para entrega das versões ainda não disponibilizadas e já com prazos vencidos, bem como das futuras versões de transmissão bimestrais do exercício de 2021 SIOPS.

A Nota Informativa esclarece que em virtude de atualizações necessárias no sistema e alterações das fontes de recursos a disponibilização da versão de transmissão dos dados do SIOPS referente aos 1º, 2º e 3º bimestres de 2021 foi comprometida.

Com isso, informa-se que a previsão é que a disponibilização dos módulos bimestrais em atraso do SIOPS 2021 ocorra até o dia 12 de agosto de 2021 e que sejam tomadas providências para que as versões futuras sejam disponibilizadas tempestivamente.

Para ler a Nota Informativa na íntegra clique aqui.

 

Fonte: https://www.conasems.org.br/nota-informativa-esclarecimentos-sobre-atraso-na-disponibilizacao-do-sistema-de-informacoes-sobre-orcamentos-publicos-em-saude-siops/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *