LIVE: ” Economia Comportamental e as políticas públicas em saúde”, com os economistas Giácomo Balbinotto, Bernardo Nunes e Patrícia Alves.

Os economistas GIÁCOMO BALBINOTTO NETO (Professor da UFRGS, orientador de Doutorado e Mestrado), BERNARDO FONSECA NUNES e PATRÍCIA SCHÜTZ ALVES participam de live, quinta-feira, dia 23/07 às 19 horas.

Corecon RS – https://www.facebook.com/coreconrs/

CURRICULUM

Giácomo Balbinotto Neto

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mestrado em Economia pelo Instituto de Estudos e Pesquisas Econômicas e doutorado em Economia pela Universidade de São Paulo. Atualmente é Professor Associado IV da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e pesquisador do IATS/UFRGS. Professor de Economia da Saúde do PPGE/UFRGS e Pesquisador do Instituto de Avaliação de Tecnologias em Saúde da UFRGS (IATS/UFRGS). Orientador de Doutorado e mestrado. Suas linhas de pesquisa são Economia da Saúde, Avaliação de Tecnologia em Saúde, Economia dos transplantes e Farmacoeconomia.

Bernardo Fonseca Nunes

É Doutor em Economia pela University of Stirling (Scotland/UK), Mestre em Finanças pela Universidade Nova de Lisboa e Mestre em Economia do Desenvolvimento pela UFRGS. Pratica a combinação de ciências comportamentais, análise de dados e meios digitais para prever o comportamento do consumidor. Tem ajudado empresas e reguladores a obter informações de seus dados e a transformar idéias em decisões empiricamente informadas. Atualmente reside na Holanda e trabalha principalmente com dados em larga escala, utilizando inferência causal e modelagem preditiva para otimização de processos e produtos.

Patrícia Schütz Alves

Possui graduação em Economia pela UFRGS, MBA em Finanças também pela UFRGS, especialização em Gestão em Saúde pela Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz) e MBA em Economia Comportamental ESPM. Trabalhou por mais de 11 anos no Banco do Brasil no atendimento Alta Renda. Atualmente reside na Irlanda onde trabalha como Consultora em Finanças e Arquitetura de Escolhas para diferentes projetos de pequenas empresas no Brasil e na Irlanda.

Fonte: Corecon RS – http://www.coreconrs.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *