Abertas vagas para Curso de Especialização Gestão em Saúde / ENSP-Fiocruz

Com o objetivo de qualificar trabalhadores da saúde nas competências essenciais da gestão de serviços de saúde, a  Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), divulgou edital de seleção para o preenchimento de vagas de alunos do “Curso de Especialização Gestão em Saúde”, na modalidade a distância com momentos presenciais. As inscrições vão até 25 de outubro.

O edital é voltado exclusivamente para trabalhadores que atuam na atenção primária dos municípios que aderiram ao Programa Mais Médicos das regiões Norte e Centro-Oeste do país e trabalhadores que atuam na coordenação do Programa Mais Médicos em Brasília. O curso oferecerá subsídios para  que o aluno possa compreender a política de saúde no Brasil; analisar as necessidades de saúde; gerenciar a logística de suprimentos; coordenar programas e equipes e avaliar práticas de saúde. O curso tem duração total de 420 horas e as aulas vão de março de 2020 a fevereiro de 2021.

Para edital e mais informações acesse: http://www.ead.fiocruz.br/processo-seletivo-interna/524

 

Fonte: https://www.conasems.org.br/abertas-vagas-para-curso-de-especializacao-gestao-em-saude/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.