Seminário Saúde: Transparência e Controle nas Parcerias com Organizações Sociais abre inscrições

O Tribunal de Contas da União (TCU), por meio do Instituto Serzedello Corrêa (ISC) e da Secretaria de  Controle Externo da Saúde – SecexSaúde, informa a abertura das inscrições para o Seminário Saúde – Transparência e Controle nas Parcerias com Organizações Sociais, realizado em parceria com o MPF, Conasems, Conass e IBROSS. O evento acontece em Brasília, na sede do TCU nos dias 4 e 5 de novembro. É possível se inscrever para participação online, utilize o código TRANSCON19 (modalidade presencial) ou YOUSAUDE19 (modalidade Youtube). As inscrições podem ser feitas online até 29/10, acesse aqui. 

O público alvo são técnicos das secretarias municipais de saúde, do TCU, CGU e PRG, Conselheiros e técnicos dos TCE e TCM, Ministério Público Federal e Ministérios Públicos Estaduais, Secretários estaduais e técnicos envolvidos com a área de OS, Dirigentes de OS e de Unidades administradas por OS, membros da academia, consultores e técnicos de organismos internacionais.

A Mesa de abertura acontece na segunda (04/11) e conta com a participação do Ministro José Mucio Monteiro, Presidente do TCU, Benjamin Zymler, Relator da Função Saúde no TCU, Luiz Henrique Mandetta, Ministro da Saúde, Wagner Rosário, Ministro da CGU, Augusto Aras, Procurador Geral da República, Alberto Beltrame, Presidente do CONASS, Wilames Freire Bezerra, Presidente do CONASEMS e Renilson Rehem, Presidente do IBROSS. A Palestra Magna após a abertura, será conduzida por Carlos Ari Sundfeld, Professor da FGV, abordando o tema “Gestão Pública: Qualidade e Controle”.

A mesa “Eficiência Ambulatorial e Hospitalar”, moderada por Erno Harzhein, Secretário de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, e outras mesas com os temas “Políticas de Integridade em Organizações Sociais”, “Transparência na parceria com entidades do Terceiro Setor” e “O Uso do modelo de OS: boas práticas e maus exemplos” serão realizadas no evento.

Confira a programação completa 

 

Fonte: https://www.conasems.org.br/seminario-saude-transparencia-e-controle-nas-parcerias-com-organizacoes-sociais-abre-inscricoes-para-participacao-online-e-presencial/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *