Hospital Moinhos oferece cursos de aperfeiçoamento em três áreas da saúde : dentre os módulos estão os cursos de “Introdução à economia da saúde, financiamento e custos em saúde” e  “Introdução à modelagem econômica em saúde”

Três projetos do Ministério da Saúde, liderados pelo Hospital Moinhos de Vento, estão oferecendo  cursos gratuitos de aperfeiçoamento para profissionais que atuam em diferentes segmentos da área da saúde. As iniciativas fazem parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS).

Todas as formações são na modalidade autoinstrucional, online e com certificação após a conclusão do curso e podem ser encontradas no site: https://edx.hospitalmoinhos.org.br/

Confira as oportunidades:

Como uma Secretaria Estadual de Saúde vai implementar uma nova tecnologia do SUS? O custo-benefício da inserção de um novo procedimento no Estado é satisfatório? São questões como essas que o projeto ATS Educação auxilia em responder.

Por meio de capacitações oferecidas para servidores e demais profissionais de saúde que atuam em Secretarias Estaduais de Saúde, a iniciativa é um instrumento fundamental para embasar a tomada de decisão, tanto política quanto clínica, dentro de um processo interdisciplinar sistemático com base em evidência científica. Para isso, conta com 10 módulos de formação abertos para conclusão até 31 de dezembro de 2026.

Dentre os módulos estão os cursos de “Introdução à economia da saúde, financiamento e custos em saúde”“Introdução à modelagem econômica em saúde” .

Fonte: https://setorsaude.com.br/hospital-moinhos-oferece-cursos-de-aperfeicoamento-em-tres-areas-da-saude/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.